Mais lidas
Cotidiano

PM acha corpos de 2 meninas em favela

.

WILLIAM CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os corpos de duas meninas de três anos foram encontrados no fim da tarde de ontem em uma favela no Jardim Lapena, em São Miguel Paulista (zona leste). As vítimas estavam desaparecidas desde 24 de setembro.

Vizinhos sentiram um mau cheiro vindo de uma Fiorino branca, estacionada em um terreno cercado por muros e um portão, trancado com cadeado. Eles chamaram policiais, que encontraram os corpos de Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, dentro do veículo, já em decomposição.

A casa de Adrielly fica a 150 metros do local onde os corpos foram achados.

Segundo o pai dela, o motorista Alan Oliveira Porto, 42, ainda havia esperança de achá-la até ontem. "Cheguei a pensar que alguém poderia ter raptado as duas, colocado dentro de um carro e levado embora em uma avenida aqui perto de casa." A família vive no bairro há oito meses. "Vi o chinelinho e já soube que era a minha filha", disse a mãe de Adrielly, a doméstica Adriana Severo de Jesus, 28.

Beatriz vivia com os avós paternos. A mãe dela, a dona de casa Jenifer da Cruz, 26, pediu justiça. "Que descubram quem fez isso, para que não aconteça com outras crianças." Ela tem outros quatro filhos, uma delas mais nova que Beatriz.

A polícia não divulgou detalhes da investigação nem dos corpos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber