Cotidiano

Pai presencia acidente do filho; vítima está em estado grave

Da Redação ·
Foto: RPC/Reprodução
Foto: RPC/Reprodução

Um pai presenciou o acidente do filho, na manhã desta quinta-feira (12), na BR-376, em Maringá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele emprestou uma motocicleta ao jovem e estava o acompanhando logo atrás em outro o veículo.

continua após publicidade

A queda de moto aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná, na Zona 7. Conforme a PRF, o adolescente conduzia uma motocicleta de 750 cilindradas, quando perdeu o controle e caiu. Conforme a PRF, ele foi arrastado no asfalto por 35 metros, até bater em uma árvore do canteiro central. 

O pai da vítima foi o primeiro a chegar no local. Ele estava em outra moto e viu o acidente. Segundo os policiais o homem foi multado em R$ 880,41 e recebeu 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por emprestar o veículo para uma pessoa sem habilitação.

continua após publicidade

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Santa Rita. A assessoria do hospital informou que o menor sofreu uma fratura na coluna cervical, está com edema cerebral. Ele está no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), respirando com o auxílio de aparelhos.