Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende 18 pessoas suspeitas de comércio de carne e tráfico de animais silvestres

.

A Polícia Ambiental prendeu 18 suspeitos de envolvimento em crimes de comércio de carne e tráfico de animais silvestres, além de venda de munição para caçadores.  As prisões ocorreram entre segunda-feira (2) e manhã desta terça-feira (3), em Cascavel, Três Barras do Paraná, Lindoeste e Santa Lúcia, na região oeste do Paraná, e também em Realeza, no sudoeste.

Conforme investigação da polícia, o grupo realizava caça ilegal em áreas da Unidade de Conservação do Parque Estadual do Rio Guarani e Parque Nacional do Iguaçu.

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos investigados. Nas residências, foram encontrados armas, 687 munições, além de crânios de onça pintada e outros animais de caça proibida. Também foram apreendidos 52 pássaros e carne de animais silvestres.

No chiqueiro de uma das casas, os policiais resgataram um porco queixada, ameaçado de extinção. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber