Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Em passeio à praia, cadelinha encontra órgãos genitais masculinos e os leva para sua dona

.

A pequena cadelinha achou algo que sua dona nunca imaginou encontrar, pelo menos não em uma praia. (Foto: Reprodução)
A pequena cadelinha achou algo que sua dona nunca imaginou encontrar, pelo menos não em uma praia. (Foto: Reprodução)

Uma mulher cujo a cachorra a surpreendeu com algo na boca depois de ter levado a pequena na praia, esperava encontrar um pássaro morto. No entanto, Julie Edwards ficou chocada ao descobrir que seu cachorro, uma basset chamada Molly, havia encontrado um pênis e testículos intactos.

O caso aconteceu nesta segunda-feira depois que Julie levou Molly para Brean Beach em Somerset e o que seria um inocente passeio para as duas, acabou sendo um momento estranhamente inesquecível para ela, que assim que viu o que a cadelinha trazia, imediatamente contatou o diretor da praia que, em seguida, informou a descoberta para a Polícia local, onde ainda não foi identificado. Mas Julie está convencida de que era humana e parecia muito com um pênis intactos e testículos masculinos.

Ela disse ao Somerset Live: "Eu podia ver que ela estava com algo na boca. Geralmente é uma bicho ou pássaro, mas eu a segurei e vi que não era nada disso. Definitivamente me pareceu humano. Eu acho que era um pênis, praticamente intacto e testículos.

"Estava perturbando, foi terrível, pois mais tarde quando você fica pensando que aquilo podia ser o parente de alguém." Até agora, a polícia não está clara se a parte do corpo é humana ou pertencia a outro animal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber