MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura afirma que organizadores eram responsáveis por segurança de evento onde casal foi flagrado fazendo sexo

A prefeitura de Maringá informou que era de responsabilidade dos organizadores do Joia, os Jogos Interatléticas de Maringá, a segurança do evento realizado em espaço público. A questão veio à tona após o último fim de semana, quando um casal foi flagrado

Da Redação

·
Caso aconteceu no último domingo (01). foto - Prefeitura de Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso aconteceu no último domingo (01). foto - Prefeitura de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 10:43:00 Editado em 03.10.2017, 16:09:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Maringá informou que era de responsabilidade dos organizadores do Joia, os Jogos Interatléticas de Maringá, a segurança do evento realizado em espaço público. A questão veio à tona após o último fim de semana, quando um casal foi flagrado fazendo sexo na Vila Olímpica.

continua após publicidade

“Sobre episódio ocorrido na Vila Olímpica no fim de semana, a Prefeitura de Maringá entende tratar-se de uma situação pontual, que não expressa a verdade dos frequentadores do local, palco de práticas esportivas. Por se tratar de área pública, a Vila Olímpica está na rotina de patrulhamento da Guarda Municipal, que sistematicamente faz rondas no local para prevenir danos ao patrimônio e outras eventualidades. No caso específico, o episódio é inaceitável”, declarou o órgão através da assessoria de imprensa.

Os organizadores do evento - Liga das Atléticas de Maringá (LDA) - também se posicionaram sobre o ocorrido e em suas redes sociais lamentaram o fato. “(...) A LDA repudia todo e qualquer ato atentatório à dignidade da pessoa humana e/ou que venha a ferir o estabelecido em nossas legislações municipais, estaduais e federais. Salienta ainda que todo e qualquer desvio de conduta, como de atentado ao pudor ocorrido no último dia 01.10.17, que caracterize tais erros terão suas providências tomadas pelos órgãos se autoridades competentes. (...) O fato ocorrido entre os dois jovens universitários figura como fato isolado e alheio ao controle que LDA possui sobre o evento, que como instituição séria e que preza pela qualidade, respeito e incentivo ao esporte, busca a cada ano, maneiras de controlar o público que possui acesso ao evento, mas lida com uma série de dificuldades como o tamanho e o tipo da área a ser coberta por esta proteção e, por isso, eventualmente eventos isolados como esse, fogem ao respaldo e alcance que a Liga preza por oferecer”.

continua após publicidade

O evento esportivo teve início na sexta-feira (29) e tem atividades agendadas para os dois próximos finais de semana. Até o momento a programação será mantida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura afirma que organizadores eram responsáveis por segurança de evento onde casal foi flagrado fazendo sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!