MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Shopping e estabelecimento acusados de racismo divulgam nota de esclarecimento sobre o caso

O ParkShoppingBarigüi e o estabelecimento HotZone acusados de racismo por uma família de Curitiba (PR) divulgou nesta terça-feira (03) uma nota de esclarecimento sobre o caso.Pais de uma menina negra de 11 anos, Jorge e Tatiane Timi afirmam que a criança

Da Redação

·
Caso aconteceu no último domingo (01). (FOTO - reprodução/ParkShoppingBarigüi)
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso aconteceu no último domingo (01). (FOTO - reprodução/ParkShoppingBarigüi)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 09:56:00 Editado em 03.10.2017, 16:09:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ParkShoppingBarigüi e o estabelecimento HotZone acusados de racismo por uma família de Curitiba (PR) divulgou nesta terça-feira (03) uma nota de esclarecimento sobre o caso.

continua após publicidade

Pais de uma menina negra de 11 anos, Jorge e Tatiane Timi afirmam que a criança foi vítima de racismo ao ser impedida de entrar no local durante o fim de semana. Este é o segundo processo que a família inicia em menos de três meses. Em julho, a menina teria sido vítima do mesmo crime em uma rede de cafeteria de São Paulo que a confundiu com um pedinte.

Em nota, o shopping e o estabelecimento declaram que não houve qualquer tipo de descriminação e que condena tal prática.

continua após publicidade

“O ParkShoppingBarigüi e a HotZone lamentam o incidente ocorrido com a família Timi na tarde do último domingo (1º de outubro), quando o casal interpretou como discriminação racial a conduta da segurança do shopping ao abordar sua filha menor na entrada da loja HotZone.

O ParkShoppingBarigüi e a HotZone esclarecem que, para garantir a segurança de todas as crianças e adolescentes que procuram o parque indoor para diversão, não é autorizada a entrada de menores sem a companhia dos pais.

O ParkShoppingBarigüi e a HotZone não compactuam com qualquer forma de discriminação e preconceito.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Shopping e estabelecimento acusados de racismo divulgam nota de esclarecimento sobre o caso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!