MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe e filha são agredidas em shopping ao serem confundidas com casal gay

Uma mulher de 47 anos e sua filha de 20 anos foram agredidas na última semana em um shopping de Brasília ao serem confundidas com um casal gay. Elas saíam do cinema quando foram insultadas, e uma delas até ferida no rosto, por um homem de 55 anos que acab

Da Redação

·
Mulher compartilhou relato de agressão nas redes sociais. (FOTO - Reprodução/Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher compartilhou relato de agressão nas redes sociais. (FOTO - Reprodução/Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 09:41:00 Editado em 03.10.2017, 16:09:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 47 anos e sua filha de 20 anos foram agredidas na última semana em um shopping de Brasília ao serem confundidas com um casal gay. Elas saíam do cinema quando foram insultadas, e uma delas até ferida no rosto, por um homem de 55 anos que acabou preso. 

continua após publicidade

Através do Facebook, a mulher relatou o ocorrido e desabafou. Em um vídeo ela conta como tudo aconteceu: “Infelizmente vou ter que falar uma coisa muito triste. Ontem fui a um cinema perto da minha casa. Eu fui ao cinema com a minha filha de 20 anos, uma moça muito bonita. Na saída do filme, apareceu um louco que achou que a gente era um casal e simplesmente começou a agredir nós duas. Começou com agressão verbal: chamou a gente de cretinas e safadas, porque achou que nós éramos um casal gay. Eu estou muito chateada e não dá para ficar calada”, relatou que ela que ainda foi agredida no rosto, “na confusão, ele bateu, não sei se foi um relógio, alguma coisa no meu rosto”

E lamentou pelo preconceito ao qual ela e sua filha foram vítimas. “Eu não sou gay, mas eu me botei no lugar de todas as pessoas que eu conheço e que só querem viver, serem felizes e viverem a vida delas”, desabafou.

continua após publicidade

Mãe e filha acionaram os seguranças do shopping e foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. O homem responsável pelos insultos foi preso e pode responder por injúria e lesão corporal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha são agredidas em shopping ao serem confundidas com casal gay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!