Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeita de prostituir a própria neta é presa no Paraná

.

Foto ilustrativa: businessinsider.com
Foto ilustrativa: businessinsider.com

Uma mulher de 66 anos foi presa na terceira fase da “Operação Alcova”, que investiga um grupo criminoso envolvido na exploração sexual de adolescentes no Paraná. A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra ela, que avó de uma adolescente explorada sexualmente em Ibaiti (norte do Estado) desde quando tinha 16 anos(hoje está com 17).

Ela foi denunciada nesta semana à Justiça pelo Ministério Público (MP) por exploração sexual infantil e por rufianismo (pessoa que tira proveito da prostituição alheia), pois seria coautora no crime de exploração sexual de menores. A mulher é acusada ainda de levar a neta a um prostíbulo em Ibaiti, esperar a garota “fazer um programa” e, depois, ambas dividiam o dinheiro.

Conforme a promotora Dúnia Serpa Rampazzo, coordenadora da Operação Alcova, a  mulher era o contato entre a garota e a dona do bordel, que foi presa em 2016.

Início da investigação
Conforme o MP, as investigações desta etapa tiveram início em novembro de 2016, após a deflagração da primeira e da segunda fase da operação. Após a denúncia, a proprietária do estabelecimento que explorava a prostituição e um outro homem,  a avó da menina passou a ser investigada, ficando apurado que ela também estava envolvida na exploração sexual da adolescente. 

Atualmente a adolescente está atualmente inserida no Programa de Proteção a Testemunhas.A dona da casa de prostituição permanece detida em Ibaiti e o caso corre sob segredo de Justiça por envolver uma adolescente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber