Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso após sequestrar e estuprar menino de três anos

.

Abuso contra o menino foi confirmado através de laudo médico. (Foto - Reprodução/Google)
Abuso contra o menino foi confirmado através de laudo médico. (Foto - Reprodução/Google)

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de segunda-feira (02) na cidade de Sarandi no Paraná (PR) após sequestrar e abusar sexualmente de um menino de apenas três anos de idade. A criança foi raptada de dentro da própria casa, sem que os responsáveis percebessem.

De acordo com a família, o menino desapareceu em questão de minutos e ao chamarem por ele e notarem sua falta saíram em busca pelas proximidades. O dono de uma mercearia disse à mãe da criança que o menino havia passado por ali a pouco e que estava na companhia de um homem que lhe comprou doces.

A polícia então iniciou buscas pela região e localizou o suspeito que estava sob posse do garotinho. A criança foi resgatada e encaminhada ao hospital onde foi confirmado o abuso.

Já o homem foi agredido por populares e precisou receber atendimento médico antes de ser preso. Ele já é conhecido no meio policial é suspeito de ter cometido o mesmo crime outras duas vezes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber