MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mutirão dos Correios entrega mais de 4,5 milhões de cartas e encomendas

Os Correios entregaram neste fim de semana (30 de setembro e 1º de outubro) mais de 4,5 milhões de cartas e encomendas no mutirão realizado nas localidades em que há paralisação parcial. A ação, que contou com a participação de mais de 15 mil trabalhadore

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2017, 15:45:00 Editado em 02.10.2017, 20:13:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os Correios entregaram neste fim de semana (30 de setembro e 1º de outubro) mais de 4,5 milhões de cartas e encomendas no mutirão realizado nas localidades em que há paralisação parcial. A ação, que contou com a participação de mais de 15 mil trabalhadores, também triou (preparou para a entrega) mais de 5 milhões de objetos postais.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira (2), 85,56% dos empregados (92.898) estão trabalhando normalmente em todo o país. Desde a última sexta-feira (29), mais de 1.200 empregados retornaram aos seus postos de trabalho.

Em todo o Brasil, a rede de atendimento está aberta e todos os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam disponíveis. Apenas os serviços com hora marcada (SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) estão suspensos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão dos Correios entrega mais de 4,5 milhões de cartas e encomendas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!