Mais lidas
Cotidiano

Adolescente fica nua em balada e vídeo viraliza nas redes sociais

.

Fotos e vídeos da menina dançando nua se espalharam pelas redes sociais. Foto: Reprodução/Banda B
Fotos e vídeos da menina dançando nua se espalharam pelas redes sociais. Foto: Reprodução/Banda B

Uma adolescente ficou completamente nua durante uma festa de música eletrônica, neste fim de semana no Paraná. A cena foi registrada por outras pessoas que frequentavam a casa de shows. Como consequência, vídeos e fotos da garota sem roupas viralizaram nas redes sociais. 

Nas imagens é possível ver a menina menos dançando nua entre diversas pessoas. Fotos da rede social com a identificação da garota e outras montagens também se espalharam pelas redes, principalmente pelo WhatsApp. Não há informações se ela ingeriu bebida alcoólica ou outro tipo de entorpecente. 

A administração da casa noturna Park Ar afirmou que foram três minutos para os seguranças intervirem na situação. Contudo, pessoas que testemunharam a cena afirmaram que houve demora. 

Conforme a assessoria do estabelecimento, a menina estava no meio da pista se divertindo com amigos e em determinado momento tirou a roupa e continuou dançando. Segundo a administração, quando ocorre uma confusão existe uma movimentação brusca do público e isso é percebido em segundos pela equipe de segurança. Mas nesse caso isso não ocorreu, as pessoas em volta apenas começaram a filmar e logo em seguida um segurança viu a situação, chamou reforço de outros seguranças e também acionou os socorristas da casa.

Logo após a intervenção dos seguranças, a garota foi atendida por profissionais da saúde e avaliada. Os pais dela foram acionados e a menina foi amparada por eles até em casa. A partir disso, as imagens e fotos começaram a ser compartilhadas por pessoas próximas a ela e por outros frequentadores da casa.

A assessoria da casa de shows afirmou quando que a entrada da adolescentes é proibida, e alega que a garota usou documentos falsos. Por fim, administração da casa considera que houve descaso de amigos e frequentadores que preferiram expor a situação. 

(Com informações do site banda B)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber