Mais lidas
Cotidiano

Tenda de circo desaba durante temporal no PR e 5 pessoas ficam feridas

.

 Tenda de circo desabou durante temporal em Pato Branco: 5 feridos - Foto: Helmut Külh/Diário do Sudoeste
Tenda de circo desabou durante temporal em Pato Branco: 5 feridos - Foto: Helmut Külh/Diário do Sudoeste

Uma tenda de circo caiu durante um temporal em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na noite de domingo (1º), e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, conforme informação do Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu pouco antes dos espectadores entrarem para assistir aos espetáculos, por volta das 20h. 

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e não correm risco de vida. Socorristas relataram que a vítima mais grave teve uma fratura no pé, de acordo com os funcionários da unidade de saúde.

Alerta
O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) já tinha emitido na tarde de domingo (1) um alerta de temporais  em todas as regiões do Paraná.

A Defesa Civil informou na manhã desta segunda-feira (2) que em Pato Branco foram repassadas 80 lonas para cobrir casas  destelhadas.


Ventos de 80 km/h
No município de Coronel Vivida, também no sudoeste do Paraná, foram entregues lonas para 10 moradores que tiveram moradias destelhadas e registrados pelo menos 10 casos de quedas de árvores em vias públicas. Segundo o Simepar, os ventos passaram de 80 quilômetros por hora na região.

Com informações da Rádio Celinauta e Diário do Sudoeste

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber