Mais lidas
Cotidiano

Mais de 20 motos são apreendidas em operação contra rachas

.

Operação foi deflagrada pela PRF e PM. (foto - PRF)
Operação foi deflagrada pela PRF e PM. (foto - PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Policia Militar (PM), realizou, durante o fim de semana, uma operação para coibir a prática de rachas no município de Colombo, na BR-476. Após denúncias de moradores da região sobre a prática de racha no local, o aparato policial fiscalizou mais de 300 pessoas e mais de 80 motocicletas, apreendendo 25 veículos, que resultaram em mais de 40 multas, pela PRF.

Na noite de sábado (30), em Colombo, região metropolitana de Curitiba, a PRF, em conjunto com a PM, realizou uma operação de combate à prática de racha e manobras perigosas entre motocicletas e carros.

Diante da denúncia de vários moradores, mais de 60 policiais, entre agentes da PRF e da PM, fiscalizaram pessoas e veículos, na BR-476, Estrada da Ribeira, no bairro Alto Maracanã. 350 pessoas foram abordadas e 86 motocicletas foram fiscalizadas. Destes, 25 veículos foram recolhidos por infrações de trânsito e irregularidades de documentos. (23 motocicletas e dois automóveis). A PRF lavrou 44 autos de infração de trânsito por diversas irregularidades. Além disso, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com uma pessoa abordada na operação e 9 g de maconha. Uma moto foi recuperada com queixa de furto/roubo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber