MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Socorristas são agredidos durante atendimento a menina com overdose

Equipes de socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram agredidas durante um atendimento em uma festa em Maringá, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (1º). O Samu confirmou a informação e acrescentou

Da Redação

·
 Festa era realizada de forma clandestina em uma chácara, conforme o Samu - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Icone Camera Foto por Reprodução
Festa era realizada de forma clandestina em uma chácara, conforme o Samu - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2017, 21:32:00 Editado em 01.10.2017, 22:27:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes de socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram agredidas durante um atendimento em uma festa em Maringá, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (1º). 

continua após publicidade

O Samu confirmou a informação e acrescentou que a festa era realizada de forma clandestina em uma chácara. Na mesma situação, um homem foi preso após roubar a caminhonete dos bombeiros.

A equipe de socorristas relatou que foi até o local após receber informação por telefone dando conta que uma adolescente de 17 anos estava sem sentidos. Ao chegar na chácara, a menor estava desmaiada e apresentava sinais de overdose, conforme os socorristas.

continua após publicidade

De acordo com  as equipes do Samu e dos bombeiros, durante o atendimento a menor algumas pessoas que estavam na festa cercaram as ambulâncias e começaram a chutar os veículos e xingar a equipe.

Rubo de caminhonete dos Bombeiros
Um médico do Samu relatou que quando o veículo dos Bombeiros deixava o local, um homem obrigou a equipe de socorristas a sair do veículo e assumiu o volante. Ele fugiu com a caminhonete, mas na sequência o veículo se chocou com um poste. O homem foi foi preso, conforme a RPC.

Socorristas são agredidos durante atendimento a menina com overdose
Foto por Reprodução

Overdose confirmada
A adolescente que passou mal na festa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA da Zona Norte de Maringá. Segundo o Samu, o quadro de overdose foi confirmado, mas não corre risco de vida. Ela permanece hospitalizada em observação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Socorristas são agredidos durante atendimento a menina com overdose"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!