Mais lidas
Cotidiano

Teórico do fim do mundo refaz seus cálculos e crava nova data para o Apocalipse

.

O cálculo sobre a possibilidade de apocalipse teria sido confundido com o inicio do fim e não com o fim propriamente dito. (Foto: Reprodução)
O cálculo sobre a possibilidade de apocalipse teria sido confundido com o inicio do fim e não com o fim propriamente dito. (Foto: Reprodução)

Após haver uma enorme comoção (e muitos memes) na internet sobre o possível fim do mundo no último dia 23 de setembro, o teórico David Meade, que foi o responsável pelo falso alarde de final dos tempos, diz que se confundiu nas datas e que o apocalipse já teria uma nova data real (e oficial) correta.

Muito conhecido por soltar teorias conspiratórias na internet, o numerólogo diz que houveram alguns erros de cálculo e que dessa vez ele não se engana, o mundo está com seus dias contados. A data cravada por Meade seria dia 15 de outubro de 2017, ou seja, daqui há algumas semanas seremos surpreendidos novamente pelo fim do planeta, de acordo com o teórico.

Segundo o divulgado, David teria estranhado o fato do mundo não ter se chocado com o misterioso planeta Nibiru e decidiu refazer seus cálculos para ver no que ele havia falhado. Foi então que após um minucioso estudo astrológico, o teórico chegou a conclusão de que daqui exatos 14 dias, a terra enfim encontrará seu algoz e sucumbirá ao tal Planeta X. 

Para quem ainda não se recorda do numerólogo, ele foi o mesmo que em 2012 soltou uma série de relatos e 'pesquisas' sobre o que foi chamado de 'Apocalipse Maia', onde basicamente o mundo acabaria naquele ano, de acordo com calendários dos povos Maia. Até mesmo a Nasa teve que se posicionar sobre o caso, desmentindo Meade. 

O que relata agora o teórico é que seus cálculos do dia 23 de setembro se baseavam em um evento astrológico no qual teria inicio diversos eventos que culminariam no fim do mundo, e não no apocalipse exatamente.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber