Mais lidas
Cotidiano

Homem usa notas de dinheiro para se limpar na Oktoberfest e as guarda de volta na carteira

.

A história de um homem na Oktoberffest está deixando muitos enjoados. (Foto: AFP)
A história de um homem na Oktoberffest está deixando muitos enjoados. (Foto: AFP)

Um caso (nojento), que mais parece ser de filme ocorreu na última semana na ultra disputada e famosa Oktoberfest, na Alemanha. Segundo o divulgado pela imprensa, um homem ainda não identificado, de 39 anos foi surpreendido pela polícia ao ser pego limpando suas partes com notas de dinheiro, após fazer as necessidades fisiológicas.

O caso que está deixando muita pessoas nauseadas aconteceu em Munique e foi confirmado pela polícia local. De acordo com o relato, ele estaria muito apertado para fazer o número 2, mas todos os sanitários estavam ocupados, mesmo o evento contando com 1.400 unidades de banheiros químicos.  

Aparentemente, quando não se tem papel higiênico, notas também servem. (Foto: Reuters)

O homem então teria se 'aliviado' próximo a uma lixeira à céu aberto e com a falta de papel higiênico, ele usou as notas de euro que possuía para se limpar. Mas o pior de tudo é que após utilizar as tais notas, ele as teria guardado de volta na carteira, sendo flagrado por policias no ato. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que iria limpar o dinheiro antes de passar pra frente.

Não se sabe ainda se o sujeito irá responder criminalmente pelo ato, já que limpar-se com dinheiro não é um crime exatamente 'legal', apesar de ser extremamente degradante e nojento. Um comunicado oficial da polícia de Munique, o porta-voz diz que 'o registro da ocorrência não foi feito, no entanto, el pode imaginar que os colegas envolvidos neste incidente não estavam particularmente interessados em descobrir mais informações.'

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber