Mais lidas
Cotidiano

Asno tenta comer um pedaço de carro de luxo esportivo, depois de confundi-lo com uma cenoura

.

O carro de Markus ficou danificado pelo apetite voraz do animal. (Foto: Arquivo Pessoal)
O carro de Markus ficou danificado pelo apetite voraz do animal. (Foto: Arquivo Pessoal)

Não se sabe ao certo de onde surgiu o uso do nome 'burro' para designar pessoas com pouca inteligência (ou muita estupidez), porém, na última semana um representante da classe animal dos jumentos fez jus ao nome para ao menos o dono de uma McLaren, na Alemanha.

Tudo se deve ao fato do asinino ter sido surpreendido enquanto tentava comer um pedaço do carro no interior da Alemanha. O dono do veículo Markus Zahn, acha que o animal deve ter confundido seu possante com... uma cenoura. Isso porque a McLaren Spider, que vale mais de R$1 milhão é da cor laranja, igual a verdura adorada pelo tal bicho.

O homem conta que estava indo ao médico e encontrou uma vaga de estacionamento próxima a um campo, onde alguns burros pastavam e jamais imaginou que algo similar pudesse acontecer. Ele diz que enquanto manobrava o veículo ele viu um dos animais mordendo a lataria do carro como se estivesse querendo comer o mesmo e concluiu que a cor laranjada do carro fosse o motivo do 'engano'. 

Markus garante que nunca teve um mal relacionamento com o seu algoz. (Foto: Arquivo Pessoal)

O dano total da mordida foi de aproximadamente £26 mil, que foram cobertos pelo seguro de Markus, que acabou pagando apenas pela franquia de £5.800, cerca de R$21 mil. O motivo do estrago foi porque os dentes do animal conseguiram arranhar a lataria traseira do veículo, de fibra de carbono. 

O homem que foi 'premiado' em ter tido um caso tão incomum em um carro tão caro, diz que jamais poderia ficar bravo com o animal, que não sabia o que estava fazendo e que de agora em diante pretende ser amigo do asinino para que casos semelhantes não se repitam. 

Já o burro não quis comentar o assunto.

Ele se negou a fazer qualquer comentário sobre seu mal comportamento. (Foto: Arquivo Pessoal)


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber