Mais lidas
Cotidiano

Homem é assassinado a facadas e PM prende suspeito

.

Corpo de vítima de homicídio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  - Foto: TNONLINE
Corpo de vítima de homicídio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana - Foto: TNONLINE

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Borrazópolis no inícia da manhã deste sábado (30). De acordo com a PM, Adriano Gomes dos Santos, conhecido como "Fião", de 41 anos, foi morto com golpes de faca no interior de uma casa na saída para Kaloré, às margens da PR 466, próximo à "Oficina do Duda", havia uma pessoa morta. 

Adriano estava um dos quartos e deitado sobre um colchão. Em cima do corpo, havia uma faca tipo açougue e manchas de sangue no corpo e pela casa.  

O radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau", foi informado por populares que o homicida, morador  do local, estava subindo a Avenida Paraná, sentido Praça da República. A informação foi repassada a PM que localizou o suspeito, identificado como Sidinei Dias, de 43 anos, no centro da cidade, já próximo ao Clube do Idoso.  

Em sua versão para a polícia, Sidinei relatou que estaria dormindo quando o local foi invadido pela vítima e, por isso, ele cometeu o crime, alegando legítima defesa.  O detido foi levado para a Delegacia de Faxinal.

Rigidez cadavérica
Como o corpo já estava rígido, a PM supõe que o homicídio tenha ocorrido no início da madrugada e não pela manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber