Mais lidas
Cotidiano

Estudante é picada por aranha e ferimento impressiona; veja vídeo

.

Courtney nem imaginava que haviam aranhas em seu quarto. (Foto: Mercury Press)
Courtney nem imaginava que haviam aranhas em seu quarto. (Foto: Mercury Press)

Uma adolescente chamada Courtney Thompson, de 19 anos correu ao hospital após sofrer um trauma em sua perna ao ser picada por uma aranha enquanto estava em seu quarto. A jovem foi levada por sua mãe depois que ela foi atacada pela aranha na casa da sua família em Crawley, Sussex.

Pouco tempo depois de ser medicada e mandada de volta para casa, Courtney começou a sentir uma certa dor no local e quando retirou parte do curativo feito no hospital, ela se surpreendeu ao se deparar com um enorme buraco próximo ao seu tornozelo.

Nas imagens (que são fortes), é possível ver o excremento do pus da ferida profunda e infectada quando o curativo da adolescente é retirado. Thompson, que sofre de aracnofobia, disse: "Não consegui acreditar nisso. Eu estava realmente chocada, e acho que ainda estou."

O ferimento da jovem estudante a deixou perplexa. (Foto: Mercury Press)

A ferida tem cerca de dois centímetros de profundidade e o tamanho de uma moeda de R$1. A maior coincidência dessa história toda é que a jovem é maquiadora de efeitos especiais, onde ela imita ferimentos e outros cortes na pele usando apenas seus pinceis.

Após todo o susto e também desespero de se deparar com algo tão real, a jovem ainda conseguiu brincar com a situação e disse que 'pelo menos terá mais inspiração para suas maquiagens de efeitos especiais dali em diante'.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber