Mais lidas
Cotidiano

Kim Jong-Un: Fantasias do líder norte-coreano dominam os pedidos para o Halloween

.

Os trajes e acessórios 'ditatoriais' também estão disponíveis nas vendas online. (Foto: eBay)
Os trajes e acessórios 'ditatoriais' também estão disponíveis nas vendas online. (Foto: eBay)

Comemorado tradicionalmente no dia 31 de Outubro, o Halloween é uma das maiores festas dos EUA. A preparação para os eventos da noite das bruxas é feita com cerca de um mês de antecedência pelos habitantes do território do Tio Sam todos os anos. Muitos investem pesado em decorações de casas, já outros passam a cuidar mais de fantasias (muitas vezes sexuais) para a tão aguardada noite.

Mas especialmente esse ano os fãs do halloween estão se inspirando em um polêmico personagem - e persona no-grata - bem realista do possível pesadelo americano: o líder norte-coreano Kim Jong-Un. 

As vendas de máscaras que retratam as feições do ditador surgiram online, nesse mês. Os vendedores vêm oferecendo uma variedade de expressões faciais inspiradas em Kim e também trajes mais estranhos que vão desde as famigeradas máscaras de papelão até lanças cheias de látex, que custam entre £22 e £100 - de vários graus de qualidade.

As máscaras estão caindo na graça dos internautas. (Foto: eBay)

Enquanto o déspota de Pyongyang não cumprir seu voto de destruir seus inimigos com um míssil nuclear, parece que os amantes do dias das bruxas podem continuar com suas preparações (meio estranhas) para enfim comemorar a data imitando Kim Jong-un.

Para aqueles que preferem 'lutar' do outro lado, há também a comercialização de máscaras inspiradas no presidente norte-americano, com suas características principais: o tom de pele alaranjado e seu sempre muito bem arrumado topete.

Dá até pra escolher de qual lado ficar nesse dia das bruxas. (Foto: eBay)


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber