Mais lidas
Cotidiano

Após conclusão de análise de DNA, corpos de 'aliens mumificados' são de seres humanos

.

Os restos 'aliens' achados em uma tumba no Peru foram enfim analisados. (Foto: Gaia.com*YouTube)
Os restos 'aliens' achados em uma tumba no Peru foram enfim analisados. (Foto: Gaia.com*YouTube)

Os caçadores alienígenas que esperavam provar que os túmulos de Nazca continham extraterrestres ficaram chocados depois que testes nos restos mumificados descobriram que continham DNA de seres vivos.

Os corpos, que incluíam um cadáver de três dedos, foram encontrados em uma tumba perto das Linhas de Nazca no sul do Peru, e alguns pesquisadores pensaram que poderiam ser uma espécie recém-descoberta ou mesmo alienígenas.

Os cientistas não conseguiram obter códigos de DNA de algumas amostras enviadas para análise, porém os tipos de DNA foram confirmados para uma mão de três dedos e de uma amostra de tecido cerebral.

No entanto, em um golpe para as pessoas que esperavam provas de visitas alienígenas da Terra, as amostras foram concluídas como sendo 100% correspondentes ao DNA humano. Tanto o tecido da mão como o do cérebro vieram de um homo sapien masculino, de acordo com um relatório do laboratório de DNA de Paleo na Lakehead University, Ontário, Canadá, agora disponível on-line.

No relatório diz: "A evidência sugere a fonte de DNA do material biológico do cérebro cranial eo osso extraído da mão pertence ao homo sapiens (humanos)".

O website da teoria da conspiração 'Gaiai' apresentou uma série de vídeos que diziam que os corpos tinham sido encontrados em uma tumba perto das Linhas de Nazca no sul do Peru, e pensava que poderiam ser uma espécie recém-descoberta ou mesmo alienígena.

TUDO PODE NÃO PASSAR DE UMA FARSA

Os corpos foram datados de carbono entre 245 a 410 dC, mas cientistas genuinamente acreditam que foram criados para se parecer com alienígenas usando os restos mumificados de "humanos sepultados".

Os organizadores do nono Congresso Mundial Anual sobre Estudos Múmicos, que ocorreram em Lima, Peru, em agosto passado, emitiram um pedido irritado no Facebook para um inquérito oficial sobre se os crimes arqueológicos que foram cometidos.

O congresso reúne especialistas mundiais em múmias e esqueletos em uma nova localização a cada ano. Sob o título 'The Fraud of Extraterrestrial Mummies', traduzido do espanhol, o congresso disse que acreditava que os verdadeiros salões mumificados humanos haviam sido mudados e reorganizados para criar criaturas falsas e de aparência alienígena.

Comentando os resultados do DNA, o investigador britânico UFO Nigel Watson disse: "Isso mostra apenas que esses seres possuíam um crânio e mãos humanas masculinas.". No entanto, o 'Gaiai' desde então lançou um novo vídeo sugerindo que poderia ser um ser intimamente relacionado aos seres humanos e ainda do espaço exterior.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber