Mais lidas
Cotidiano

Homem ama tanto suas vacas que bebe a urina e come seu esterco como café da manhã todos os dias

.

O amor de Parsana pelas vacas vai muito além de hábitos sagrados. (Foto: Asia Press)
O amor de Parsana pelas vacas vai muito além de hábitos sagrados. (Foto: Asia Press)

O amor pelos animais é algo muito comum em vários lugares do mundo. Existem pessoas que inclusive dedicam suas vidas para resgates e adoções de bichinhos de ruas. Mas um homem de 44 anos foi além desse amor e resolveu provar ao mundo sua devoção aos seus inusitados pets.

Um indiano que se chama Vijay Parsana escolheu um tipo de bicho de estimação muito diferenciado dos demais, devotando-se a criar vacas (animais sagrados na Índia), das quais ele ainda bebe da urina e come do esterco de suas amadas bovinas todas as manhãs. De acordo com o divulgado, Parsana afirma que a urina de vaca está cheia de nutrientes e isso ajuda o corpo a tirar toxinas e impurezas e levá-las para fora do corpo e que consumir um copo logo cedo pode ser a garantia para uma saúde melhor.

Parsana faz questão de cuidar pessoalmente de suas vacas. (Foto: Asia Press)

Ele ainda garante que geralmente faz seu café da manhã com esterco de vaca antes de ir para um dos 22 academias que ele possui em Ahmedabad. Ele acredita suas vacas foram a salvação de sua vida depois que ele se viciou em jogos de azar.

A esposa de Vijay, Geeta Parsana e outros membros da família, amigos e familiares pensaram que ele estava louco no início, mas uma vez que notaram as mudanças em Parsana, eles acabaram aceitando sua devoção. Vijay afirma que uma vez ele passou cerca de 22 dias bebendo apenas urina de vaca.

ELE AINDA DORME COM SUAS VACAS

O empresário dorme com Saraswati todas as noites. (Foto: Asia Press)

O empresário ainda disse que durante sua infância, ele estava interessado em ioga e saúde, o que o levava a pesquisar vários elementos naturais que são benéficos para o corpo. Pouco tempo depois, quando soube que vacas leiteiras possuem a urina e o esterco cheios de 'benefícios' para a saúde humana, ele se comprometeu totalmente.

Ele disse: "Agora equilibro meu tempo entre a família, o trabalho e minhas vacas. Depois de sair do escritório às 5h, vejo a minha família um pouco antes de voltar ao santuário das bovinas e passar a noite com minhas vacas. Janto com Saraswati (uma de suas amadas vaquinhas), assisto TV e depois dormimos juntos."

O homem ainda lista as razões pelas quais hoje ele dorme apenas com uma de suas vacas. "Eu costumava dormir com Poonam, mas agora é Saraswati. Tenho o mesmo vínculo com Radha e Poonam, mas eles são tão grandes que também não se encaixam na minha casa agora.", finaliza ele que garante ser uma pessoa feliz e bem nutrida.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber