Mais lidas
Cotidiano

Pai de aluno atropela professor após ser impedido de estacionar; veja vídeo

.

O pai de um aluno foi condenado a dez meses de prisão após jogar seu carro contra um professor que o impediu de estacionar dentro do colégio, em Woking, no Reino Unido. Rainer Schoeman, de 22 anos, parou em frente do portão da da Escola Winston Churchill para buscar o filho e se irritou ao ser barrado. As vagas seriam exclusivas dos funcionários da instituição de ensino.

Câmeras de segurança flagraram quando o professor Gareth McCarthy impediu Schoeman, sentando-se sobre o carro do britânico, que acelerou e levou o professor estirado em seu capô. Ao entrar com o carro no estacionamento, o pai quase atropelou dois jovens que deixavam a escola de bicicleta.

O professor conseguiu saltar quando o veículo fez a curva, mas sofreu ferimentos na cabeça ao cair no chão e foi levado para o hospital. 

Culpado
Rainer Schoeman se declarou culpado por lesão corporal, direção perigosa, direção sem seguro e sem o teste anual de segurança exigido pelo governo britânico. Ele foi preso após decisão da Corte Guildford Crown.

Desrespeito com quem está trabalhando
"Este foi um incidente chocante, que teve impacto no professor e no resto dos funcionários. É uma pena que um indivíduo tenha escolhido se comportar com tamanho desrespeito a alguém que estava simplesmente fazendo o seu trabalho de manter os alunos a salvo", afirmou a diretora da escola, Zoe Johnson-Walker.

As informações são da Surrey Police

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber