Mais lidas
Cotidiano

Criador de serpentes é achado morto ao lado de cobra de estimação

.

Dan Brandon​ ficava com as cobras no quarto - Foto: Reprodução​
Dan Brandon​ ficava com as cobras no quarto - Foto: Reprodução​

Um norte-americano que criava serpentes em casa foi localizado morto ao lado de sua cobra de estimação, em Fleet, no estado americano de Hampshire. A polícia confirmou nesta terça-feira (26) que Dan Brandon, de 31 anos, morreu estrangulado pela píton de estimação.

Foto: Reprodução

Amigos destacaram como Dan Brandon apaixonado pela vida selvagem. Ele tinha fascinação por cobras, aranhas e pássaros. Frequentemente ele publicava fotos com os animais nas redes sociais. Quando Dan foi encontrado morto em casa, a pítons estava fora de sua jaula.

Dan Brandon ficava com as cobras no quarto - Foto: Reprodução

"Nós fomos chamados para ir a um endereço em Church Crookham. No loocal constatamos que um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local", relatou um porta-voz da polícia de Hampshire ao portal britânico Metro.

A Píton é uma das maiores cobras do mundo - Foto: Reprodução

Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no portal JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será destinada à organização WWF.

Dan Brandon era apaixonado pela vida selvagem - Foto: Reprodução

"Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan... Vamos sentir muito a sua falta", diz postagem JustGiving.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber