Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende casal suspeito de matar e comer carne de 30 seres humanos 

.

  Carne de 30 seres humanos teria sido comida por casal  - Imagem ilustrativa/Arquivo
Carne de 30 seres humanos teria sido comida por casal - Imagem ilustrativa/Arquivo

A polícia da Rússia prendeu um homem e uma mulher da cidade de Krasnodar, no sul do país, suspeitos do assassinato de cerca de 30 pessoas, cuja carne teria sido comida pelos dois posteriormente, conforme o portal russo Mir24 .

O casal confessou que guardava na geladeira partes dos corpos das vítimas e durante a busca na casa dos dois, os policiais acharam sete pacotes com restos de corpos congelados e 19 fragmentos de pele morta. Até o momento, a polícia conseguiu identificar sete das vítimas.

Os vizinhos relataram que dava para sentir o cheiro de mendigos e de Corvalol (sedativo utilizado na Rússia) vindo do quarto dom casal. De acordo com a polícia russa, desde 1999 o casal vinha sequestrando, matando e comendo suas vítimas.


O homem foi detido no início de setembro, depois de os restos mortais de uma mulher terem sido encontrados no dormitório onde o casal vivia. As partes do corpo estavam em um balde.

Telefone celular com fotografias horríveis
Depois disso, em uma das ruas de Krasnodar foi achado um telefone celular com fotografias horríveis. Nas imagens dava para ver um homem fotografado com as partes do corpo de uma mulher esquartejada. O casal encontra-se preso, à disposição das autoridades russas.

Com informações do portal russo Mir24


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber