Mais lidas
Cotidiano

Duas pessoas morrem e três são feridas em troca de tiros durante tentativa de roubo a ônibus

.

​Uma passageira e um suspeito morreram e três pessoas foram feridas durante tentativa de roubo a ônibus- Foto: Reprodução/Banda B
​Uma passageira e um suspeito morreram e três pessoas foram feridas durante tentativa de roubo a ônibus- Foto: Reprodução/Banda B

Uma passageira e um suspeito morreram e três pessoas ficaram feridas em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (23), durante troca de tiros durante tentativa de assalto a ônibus. 

De acordo com oportal Banda B, o fato ocorreu na Estrada do Cerne, no Jardim Viviane, na linha Curitiba/Campo Magro. Quatro assaltantes que estavam no veículo anunciaram o roubo e renderam os passageiros do coletivo. Um policial que também estava no ônibus reagiu, dando voz de abordagem. Os criminosos atiraram na direção dele, que revidou.

Testemunhas relataram que na troca de tiros, cinco pessoas foram atingidas. Uma delas, identificada como Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de ser levada para o hospital.

Um dos assaltantes foi baleado e morreu do lado de fora do coletivo. Já o policial teve ferimento nas mãos e levou um tiro de raspão na orelha e dois no colete à prova de balas que usava. Ele e mais duas mulheres baleadas foram encaminhados a hospitais da região.

Veja abaixo vídeo gravado por uma das testemunhas do caso e postado
pela Banda B, que mostra o desespero das pessoas após a troca de tiros:


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber