Mais lidas
Cotidiano

Homem furta creche e troca objetos por crack em Ivaiporã

.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de arrombar e furtar um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), na madrugada desta sexta-feia (22), em Ivaiporã. Segundo informações repassadas pela PM, Eric Silva Ferreira teria trocado os objetos por uma pedra de crack.

O vigilante da creche chamou a PM após ser agredido por quatro homens que invadiram o local. Ele disse que estava fazendo rondas quando foi surpreendido por um rapaz armado com um facão que fugiu do local com os comparsas.

Segundo a testemunha, os ladrões espalharam alimentos e outros objetos pelo chão. A direção da creche informou que iria providenciar a relação dos produtos levados. 

Logo após registrar o arrombamento, policiais militares saíram em busca dos responsáveis. Um suspeito foi encontrado dentro de uma casa em construção com um videogame e três jogos. O rapaz revelou que pessoa lhe entregou o Playstation em troca de uma pedra de crack. 

Na sequência, Ferreira foi localizado em sua casa, localizada a 50 metros da creche. Segundo a PM, ele foi reconhecido pelo vigilante como um dos arrombadores. Até a publicação desta reportagem, os outros envolvidos continuavam foragidos. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber