Mais lidas
Cotidiano

20º filho coloca maior família britânica em destaque nos noticiários

.

O casal Radford  com seus 20 filhos - Foto: REX/Express
O casal Radford com seus 20 filhos - Foto: REX/Express

A família britânica Radford ganhou destaque nos noticiários nacional e internacional após a mamãe Sue anunciar, através do Twitter, a chegada de seu vigésimo filho. Sue, hoje tem 42 anos, teve seu primeiro filho quando aos 14 anos de idade e garante que Archie será, certamente, o último. Já o pai, Noel Radford, de 46 anos diz que se sente triste por saber que não terá mais filhos, mas que agora a família, que é a maior da Grã-Bretanha, poderá curtir mais o crescimento as crianças.

Ele informou que já fez uma vasectomia, mas que acabou revertendo o processo e, por ter sofrido durante os procedimentos, não pensa em fazer uma nova cirurgia.

Após tantos filhos, o casal não tinha mais ideias para o nome do mais novo membro da família, e quem o nome Archie foram os outros filhos. O casal também já tem três netos, conforme o jornal britânico Daily Express.


Casal abandonado pelos pais biológicos
Sue e Noel foram abandonados por seus pais biológicos após o nascimento e se conheceram na adolescência. Juntos há quase 30 anos, eles emendaram uma gestação na outra e garantem que amam ter um lar cheio de filhos.

De acordo com o casal, só no café da manhã a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber