MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Atirador que executou casal tinha homem como alvo

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para elucidar o assassinato de um casal, ocorrido na manhã de quarta-feira (20), em Curitiba. Ricardo Cordeiro, 32 anos e Juliane de Matos, 25, foram mortos por um atirador encapuzado, na frente do filho de

Da Redação

·
Casal foi morto na frente do filho de 2 anos. Foto: Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal foi morto na frente do filho de 2 anos. Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2017, 17:23:00 Editado em 21.09.2017, 17:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para elucidar o assassinato de um casal, ocorrido na manhã de quarta-feira (20), em Curitiba. Ricardo Cordeiro, 32 anos e Juliane de Matos, 25, foram mortos por um atirador encapuzado, na frente do filho de dois anos e de um técnico de TV a cabo.

continua após publicidade

Segundo a polícia, Cordeiro tinha antecedentes criminais por receptação. A hipótese é que ele era o alvo do assassino. O crime aconteceu na casa do casal, na Rua Carlos Essenfelder, no bairro Boqueirão.

O crime
Conforme relato das testemunhas, o casal liberou a entrada do técnico na casa para instalar a TV a cabo quando foi surpreendido pelo atirador que invadiu o local encapuzado. O homem atirou contra Ricardo e a esposa e ainda falou para o técnico "fique tranquilo, se não você vai junto".

continua após publicidade

Os pais das vítimas ficaram em choque e não têm ideia do que motivou o assassinato de Ricardo e Juliane. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia continua investigando o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Atirador que executou casal tinha homem como alvo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!