Mais lidas
Cotidiano

Teóricos do 'fim do mundo', agora dizem que o Anticristo nascerá na terra; entenda

.

De acordo com o divulgado, o Anticristo traria 7 anos de turbulências. (Foto: Getty)
De acordo com o divulgado, o Anticristo traria 7 anos de turbulências. (Foto: Getty)

Alguns acreditam que um apocalipse bíblico começará em 23 de setembro, ou seja daqui dois dias, e que também anunciará o fim do mundo antes de Cristo retornar para salvar seus seguidores começaram uma nova teoria em um website, dessa vez 'profetizando', segundo a própria bíblia, que o Anticristo chegará ao nosso mundo num longo processo de destruição.

E os teóricos identificaram o 23 de setembro como o dia em que o mundo começa a terminar graças a uma série de alinhamentos astronômicos que supostamente estão previstos na Bíblia.

O alinhamento astronômico de Virgem, Leão, Sol, Lua e Marte, Mercúrio, Vênus e Júpiter cumprirão uma profecia estabelecida no Livro de Apocalipse 12: 1-2, de acordo com a numerologia descrita pelo cristão David Meade.

O QUE DIZ A PASSAGEM APOCALÍPTICA DA BÍBLIA

No livro de Apocalipse 12: 1-2 existe a seguinte sentença: "Um grande sinal apareceu no céu; uma mulher vestida com o sol com a lua debaixo de seus pés e uma coroa de 12 estrelas em sua cabeça. E estava grávida, com sinais de trabalho de parto, com a ânsia de dar à luz ".

O que para a teoria de Meade seria uma referência ao fato de que a "mulher no céu" seria então o posicionamento do sol em 23 de setembro - na constelação de Virgo - Latim para "virgem", ou seja, ela seria a Virgem Maria.

Ele disse: "O grande sinal da Mulher no céu como descrito na revelação 12: 1-2 que duraria apenas algumas horas, como um trabalho de parto, casaria com o tempo do alinhamento, que segundo os modelos astronômicos gerados por computador, nunca antes ocorreu na história humana.

O cristão ainda afirma "Isso ocorrerá uma vez em 23 de setembro de 2017. Nunca mais ocorrerá. Quando ocorre, coloca a Terra imediatamente antes do tempo do Sexto Selo da Revelação ".

O ANTICRISTO

Agora, os teóricos apontaram para outra passagem bíblica que eles afirmam destacar quando os corpos celestes alinham o Anticristo nascerá na Terra e por sete anos, durante um "período de tribulação" até o ponto onde o próprio Cristo irá retornar.

De acordo com o site Christian, em uma nova publicação, o motivo pelo qual o período da Tribulação poderia começar este ano está relacionado ao renascimento de Israel.

Ainda é possível ver na mesma publicação a seguinte passagem: "2017 a 2024 oferece a única linha de tempo na memória recente, onde a Tribulação de 2550 dias poderia começar inquestionavelmente em uma data da festa de outono e terminar em uma data da festa de outono", o que seria no hemisfério sul a chegada da Primavera.

Outro sinal que o Anticristo está chegando na terra, de acordo com o site Serious for Truth, seria do estabelecimento das Nações Unidas e sua decisão de que a ocupação de Israel de Jerusalém Oriental era ilegal e ordenou que a nação se retirasse do território palestino no ano passado.

Os colaboradores do site Serious for Truth disseram em sua página: "Esta profecia é encontrada em Zacarias 14: 2-3 e diz: " Porque reunirei todas as nações contra Jerusalém para a batalha; e a cidade será tomada, e as casas arrasaram, e as mulheres arrebataram, e metade da cidade irá para o cativeiro, e o resíduo do povo não será cortado da cidade ".

Acrescenta durante a tribulação de sete anos "Satanás e seus anjos perseguirão Israel e a verdadeira igreja de Jesus Cristo". Serious For Truth afirmou que a tribulação de sete anos poderia levar a que Jesus Cristo voltasse.

O site afirma ainda que: "Muitos eventos ocorrerão, que preparará o caminho para a Batalha do Armagedom e a segunda vinda de Jesus Cristo".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber