Mais lidas
Cotidiano

Nova polêmica com Bolsonaro agita as redes sociais

.

Bolsonaro parece que não tem sossego, nem com seus filhos. (Foto: Reprodução)
Bolsonaro parece que não tem sossego, nem com seus filhos. (Foto: Reprodução)

Mais uma polêmica envolvendo o sobrenome ‘Bolsonaro’ está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque um dos filhos do deputado Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou uma foto onde supostamente um policial já conhecido do público estaria com um mandando de prisão expedido nos EUA.

Tudo começou quando o vereador acusou a Marcos do Val (como é conhecido o policial e militar Marcos Ribeiro do Val) de ter um mandado de prisão expedido por um juiz no condado de Galveston pelo crime de Impersonating a Public Servant (37.11), que seria basicamente a fraude de se passar por uma autoridade pública e submeter outros oficiais à seu comando, compartilhando a imagem de outra página do Face.

O vereador compartilhou a imagem em suas redes sociais. (Foto: Facbeook)

Chamando isso de ‘passar o Brasil a limpo’, Carlos Bolsonaro fez questão de expor em suas páginas das redes sociais a suposta imagem do mandado de prisão, deixando todos estarrecidos pelo fato de Marcos do Val sempre garantir que sua presença em terras americanas era quiista e solicitadas pelos grandes escalões da polícia, bem como já ter ofertado treinamento a própria SWAT.

Em resposta a polêmica, o policial colocou em seu Facebook uma longa lista de motivos pelos quais aquele formulário seria falso e leviano, afirmando ainda que foi um brasileiro que vive nos EUA o responsável pela tal ‘arte’ com seu nome. Ao se esclarecer o que seria, segundo ele um mal-entendido, Marcos ainda garantiu que tomará todas as medidas necessárias contra quem praticou o ato e pediu para que aqueles que tiverem dúvidas, que ligassem no condado de Galveston para esclarecer a situação por conta própria.

Em resposta, o policial garantiu que tudo não passou de mentiras. (Foto: Facebook)

Ao finalizar o texto exposto, do Val agradeceu a todos que o apoiaram e estão acreditando nele, bem como tem a certeza de que após todo o esclarecimento dado por ele, não restará dúvidas de sua inocência na terra do Tio Sam.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber