Cotidiano

Assaltantes agridem vítimas e roubam carro e dinheiro na zona rural

Da Redação ·
PM prossegue nas diligências para localizar e prender os assaltantes - Foto: Reprodução/Whatsapp
PM prossegue nas diligências para localizar e prender os assaltantes - Foto: Reprodução/Whatsapp

Dois agricultores passaram momentos de pânico durante assalto em propriedade rural na manhã desta terça-feira (19) no município de Califórnia.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois criminosos armados chegaram repentinamente em sítio e renderam dois agricultores. Após agredirem as vítimas com várias pancadas na cabeça, os ladrões roubaram cerca de R$ 2000 em dinheiro e o veículo For Ka 2009 de cor prata, placas AKF-7927(Califórnia) de uma das vítimas.

Em seguida os bandidos fugiram tomando o rumo de Apucarana. A PM foi acionada e iniciou diligências. O carro com os dois bandidos foi avistado na região do Jardim Colonial/Conjunto Sabiá, na zona leste de Apucarana.

continua após publicidade

Se embrenharam em matagal
Iniciou-se acompanhamento tático dos suspeitos, que abandonaram o Ford Ka e se embrenharam em um matagal. A PM prossegue nas diligências para localizar e prender os assaltantes.

Veículo localizado
O Ford Ka tomado de assalto na zona rural de Califórnia foi encontrado pela PM abandonado na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol, na zona leste da cidade.