Cotidiano

Namorada divulga vídeo inédito de Marcelo Rezende e agradece o apoio dos fãs; veja vídeo

Da Redação ·
Marcelo e Luciana estavam juntos desde junho desse ano. (Foto: Reprodução)
Marcelo e Luciana estavam juntos desde junho desse ano. (Foto: Reprodução)

Cerca de dois atrás, o Brasil perdeu um de seus maiores e também mais queridos comunicadores, o apresentador e jornalista Marcelo Rezende. Muito conhecido pelo famoso jargão 'corta pra mim', ele teve sua vida interrompida por um câncer no pâncreas que acabou se espalhando para outras partes do corpo, o que ocasionou uma falência múltipla de seus órgãos e consequentemente a morte.

continua após publicidade

Muito reservado quando o assunto era sua vida pessoal, Rezende era um homem muito ativo socialmente e vivia em função do trabalho e de seus filhos, o que poucos sabem é que Marcelo pretendia se casar com sua namorada atual, Luciana e que ambos já tinham até data marcada, mesmo com o apresentador deixando o tratamento hospitalar para tentar um 'alternativo'.

Na tarde desta segunda-feira (18), a namorada do jornalista divulgou um vídeo inédito de Marcelo no Instagram, onde ela também agradeceu ao público tudo o que vinha recebendo. "Então, gente, eu estou vindo aqui para agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados e árduos que foram. Não foram fáceis, foram bem difíceis, como ele mesmo disse. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, cada mensagem que foi enviada, com todo respeito, com toda solidariedade, quero do fundo do meu coração apenas agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e, principalmente, com ele. Meu grande beijo para todos vocês".

continua após publicidade

Juntos somos mais fortes????????... obrigada à todos ????????????

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em

VÍDEO INÉDITO

continua após publicidade

No vídeo inédito, Marcelo aparece deitado e manda um recado para a namorada, dizendo que ele estava correndo tudo bem com ele em seu tratamento 'alternativo'.  "Amor, está tudo superlindo. Tudo bem? Comigo também. Estou deitado porque estou de repouso. Está correndo tudo bem, meu coração. Vê se vem logo. Ó, aguenta firme, vai orando que eu estou correndo aqui, mas está tudo ajeitado". 

A jovem ainda fez uma homenagem para seu namorado. "Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez".

Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez.

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em