Cotidiano

Tubarão branco é arrastado de volta para mar pelo rabo por homem; veja vídeo

Da Redação ·
Tubarão é levado de volta para o mar por homem na Austrália - Foto: Reprodução / Twitter
Tubarão é levado de volta para o mar por homem na Austrália - Foto: Reprodução / Twitter

A cena de um homem arrastando um filhote de tubarão branco pelo rabo de volta para o mar na praia de Manly Beach, na Austrália, foi gravada em vídeo postado recentemente na internet. 

continua após publicidade

A força que o homem faz para devolver o tubarão para o mar, enquanto o animal se debate fortemente, chamou a atenção dos internautas. Depois que o tubarão já está na água, o homem o liberta e sai correndo para não ser atacado.

De acordo com o portal britânico The Sun, Tradie Bucholtz trabalhava em imóvel do outro lado da rua, na Praia de Manly, quando viu uma multidão em volta do tubarão preso na areia e se prontificou a auxiliar.

continua após publicidade

Sem sucesso na tentativa de ajudar, Bucholtz telefonou para o Manly Sea Life Sanctuary, aquário próximo à praia. O filhote de tubarão branco estava ferido e acabou sendo tratado e depois devolvido ao mar pelos biólogos marinhos do Manly Sea Life Sanctuary.

"Fluffly"
Batizado de "Fluffly", o animal, de um metro e meio de comprimento, deixou banhistas alvoroçados durante as várias tentativas de resgate de Bucholtz e dos biólogos, antes de ser levado até o aquário.