Cotidiano

Homem protesta exigindo sua maconha de volta vestido calcinha por um mês

Da Redação ·
Foto: Facebook / Jeffrey Shaver
Foto: Facebook / Jeffrey Shaver

Quantos protestos já vimos por aí por causas nobres, para tornar o mundo um lugar melhor e até mesmo atitudes de pessoas que buscam aquilo que consideram essencial para si. Talvez seja essa a motivação desse cara, que durante um mês ficou em frente ao tribunal de Ontário, Canadá vestido somente de calcinha para exigir que devolvessem seus acessórios para usar sua maconha.

continua após publicidade

Jeffrey Shaver, de 31 anos durante esse período também usou uma camiseta que solicitava as autoridades a devolução daquilo que ele considera ser seu. A roupa só era vestida quando lhe dava vontade.

Homem protesta exigindo sua maconha de volta vestido calcinha por um mês fonte: Reprodução

De acordo com o site inglês Metro, tudo começou quando ele foi preso por posse de maconha, com a polícia apreendendo as drogas e os acessórios para uso da mesma. Ele afirma que ação da policial foi desnecessária, além de se queixar por ter que esperar tanto tempo pela devolução de seus pertences.

continua após publicidade

“Não deveria ter necessidade de ter que ficar protestando durante tanto tempo”, disse o jovem. Apesar de ter conseguido de volta o que queria Jeffrey terá novos problemas em breve. Ele foi acusado pela polícia de desnudez pública.