Mais lidas
Cotidiano

Em Londrina, suposta briga de gangues resulta em três mortos

.

Suposta briga de gangues deixou 3 pessoas mortas em Londrina - Foto - Portal Bonde - Lais Taine/Grupo Folha
Suposta briga de gangues deixou 3 pessoas mortas em Londrina - Foto - Portal Bonde - Lais Taine/Grupo Folha

A tarde de sábado (16) em Londrina (norte do Paraná) foi marcada por uma situação de extrema violência. Três pessoa morreram e uma ficou ferida no Parque das Indústrias e Ouro Branco, zona sul da cidade durante suposto conflito de gangues

Policiais militares relataram ao portal Bonde que dois homens passaram de motocicleta pela rua Crisântemo, no Parque das Indústrias, e atiraram contra várias pessoas que estavam em uma praça. Uma delas acabou ferida e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

Bala perdida
Pouco depois, os atiradores foram para a rua dos Gerânios, Parque Ouro Branco, bairro vizinho, e efetuaram novos disparos que atingiram três pessoas. Duas morreram no local, incluindo uma senhora que passava pela rua vendendo pães e foi atingida por bala perdida. Outra foi encaminhada ao Hospital da Zona Sul em estado gravíssimo.

Disputa de poder
De acordo com a PM, a situação teria sido desencadeada por conta de uma disputa de poder entre gangues rivais, que já vêm se desentendo desde o início deste ano.

Ninguém preso
A Polícia Civil de Londrina instaurou inquérito relativo ao caso, mas até tarde deste domingo (17) nenhum suspeito de participação nos crimes havia sido preso.

As informações são do portal Bonde

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber