Cotidiano

Em Londrina, suposta briga de gangues resulta em três mortos

Da Redação ·
Suposta briga de gangues deixou 3 pessoas mortas em Londrina - Foto - Portal Bonde - Lais Taine/Grupo Folha
Suposta briga de gangues deixou 3 pessoas mortas em Londrina - Foto - Portal Bonde - Lais Taine/Grupo Folha

A tarde de sábado (16) em Londrina (norte do Paraná) foi marcada por uma situação de extrema violência. Três pessoa morreram e uma ficou ferida no Parque das Indústrias e Ouro Branco, zona sul da cidade durante suposto conflito de gangues

continua após publicidade

Policiais militares relataram ao portal Bonde que dois homens passaram de motocicleta pela rua Crisântemo, no Parque das Indústrias, e atiraram contra várias pessoas que estavam em uma praça. Uma delas acabou ferida e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

Bala perdida
Pouco depois, os atiradores foram para a rua dos Gerânios, Parque Ouro Branco, bairro vizinho, e efetuaram novos disparos que atingiram três pessoas. Duas morreram no local, incluindo uma senhora que passava pela rua vendendo pães e foi atingida por bala perdida. Outra foi encaminhada ao Hospital da Zona Sul em estado gravíssimo.

continua após publicidade

Disputa de poder
De acordo com a PM, a situação teria sido desencadeada por conta de uma disputa de poder entre gangues rivais, que já vêm se desentendo desde o início deste ano.

Ninguém preso
A Polícia Civil de Londrina instaurou inquérito relativo ao caso, mas até tarde deste domingo (17) nenhum suspeito de participação nos crimes havia sido preso.

As informações são do portal Bonde