Cotidiano

Netflix solta trecho de documentário de Lady Gaga onde ela detalha sua doença; Assista

Da Redação ·
Lady Gaga cancelou sua apresentação no Brasil por motivos de saúde. - Foto: ofuxico.com.br
Lady Gaga cancelou sua apresentação no Brasil por motivos de saúde. - Foto: ofuxico.com.br

Na última quinta-feira, 14, todos os fãs que aguardavam ansiosamente a chegada de Lady Gaga ao Brasil, para sua apresentação no Rock in Rio, sofreram um enorme baque quando fora anunciado que a cantora não poderia vir em decorrência de seu estado de saúde que acabou se agravando.

continua após publicidade

A popstar, que seria a principal atração do dia, soltou um comunicado dizendo que a doença da qual ela é portadora (Fibromialgia) havia dado sinais de volta e as dores que ela sentia era tão intensas que sua única opção foi cancelar sua vinda e consequentemente seu show no festival. Ela que já havia revelado sua doença em um documentário ainda não lançado chamado “Gaga: Five Foot Two” que conta alguns detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, teve de ser internada e posta de repouso absoluto. 

Logo após o anúncio de que a estrela não viria, muitos fãs se revoltaram com a surpresa 'não-grata' feita pela loira. Porém, como são chamados, os little monters, entenderam as dificuldades que sua diva vem passando e estão começando a aceitar o fato de que com saúde não se brinca, mesmo que você seja Lady Gaga.

continua após publicidade

Em menção as dores sofridas pela postar, a Netflix Brasil decidiu lançar um teaser do famigerado documentário em sua conta oficial do Twitter, onde ela revela, enfim ao mundo que vem 'sufocando essa dor por 5 anos', ao não poder revelar a contratantes e afins, sobre os riscos que ela sofria ao ignorar sua doença. A data oficial do lançamento é dia 22 de setembro.