MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Faxineiro é suspeito de estuprar seis mulheres nos últimos dois meses

Um faxineiro de 44 anos é suspeito de ter estuprado pelo menos seis mulheres nos últimos dois meses, em São Paulo. Cláudio Aquino dos Santos Mariano foi preso em caráter temporário na noite de terça-feira (12). Segundo a polícia, ele foi reconhecido por s

Da Redação

·
Claudio Aquino dos Santos Mariano foi reconhecido por seis vítimas de estupro, segundo a polícia. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Claudio Aquino dos Santos Mariano foi reconhecido por seis vítimas de estupro, segundo a polícia. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2017, 14:29:00 Editado em 14.09.2017, 14:37:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um faxineiro de 44 anos é suspeito de ter estuprado pelo menos seis mulheres nos últimos dois meses, em São Paulo. Cláudio Aquino dos Santos Mariano foi preso em caráter temporário na noite de terça-feira (12). Segundo a polícia, ele foi reconhecido por seis mulheres como o autor dos crimes. A polícia não descarta a possibilidade de haver outras vítimas e divulgou a foto de Mariano para facilitar a identificação.

continua após publicidade

Conforme a polícia, o suspeito abordava mulheres na rua e apontava uma arma para obrigá-las a entrarem em seu carro. Inicialmente ele agia como um assaltante, mas dentro do carro ele as estuprava, com a arma na mão para evitar reação. 

O homem foi localizado após investigadores notarem que três estupros em intervalo de seis horas, entre a noite do dia 8 e a madrugada do dia 9, tinham em comum o fato de um Uno ter sido usado na abordagem às vítimas. 

continua após publicidade

O carro foi identificado pelas câmeras do sistema Detecta, que armazena as informações de radares de trânsito. Com as placas do veículo, foi possível localizar o dono. Os investigadores conseguiram fotografias do suspeito que foram mostradas às vítimas que o reconheceram como o estuprador. Com isso, o delegado conseguiu o mandado de prisão temporária. 

Com a divulgação de imagens do acusado e do carro, na quarta-feira (13), mais três mulheres procuraram a delegacia. Dentre as vítimas que já reconheceram há duas adolescentes, de 16 e 17 anos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Faxineiro é suspeito de estuprar seis mulheres nos últimos dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!