Cotidiano

Saiba quem foi a doadora que salvou a vida de Selena Gomez

Da Redação ·
Francia Raisa, que doou o órgão, e Selena Gomez no hospital. (foto: Instagram/Reprodução)
Francia Raisa, que doou o órgão, e Selena Gomez no hospital. (foto: Instagram/Reprodução)

A atriz, cantora e estrela pop internacional Selena Gomez, revelou nessa quinta-feira (14), que passou por um dos momentos mais delicados de sua vida. A jovem que é portadora de Lupus, uma doença que age no sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo, disse em sua conta oficial do Instagram que realizou um transplante de rim para tentar combater a doença.

continua após publicidade

De acordo com o divulgado pela própria Selena, a doença vinha atrapalhando sua vida como um todo e o fato de transplantar um rim saudável foi a melhor opção para que ela ao menos pudesse tentar diminuir os sintomas da doença. Segundo o post da jovem, ela decidiu se afastar da mídia e das divulgações de seus novos hits por conta da cirurgia delicada que sofrera.

Muitos veiculos de comunicação noticiaram o fato nessa manhã e a grande dúvida entre fãs é quem foi a salvadora de Selena. A jovem divulgou a foto onde é possível ver sua doadora Francia Raisa, ao seu lado momentos antes da operação ser realizada. Poucos sabem, mas Francia é uma das melhores amigas de Selena há anos e vinha acompanhando todo o sofrimento da popstar.

continua após publicidade

Quem salvou a vida de Selena Gomez?

Pouco conhecida no Brasil pela mídia em geral, Francia Raisa é uma atriz nascida na Califórnia, EUA, mas que possuí fortes raízes latinas, fato esse que a aproximou de Selena há anos atrás, o que pôde sempre ser visto pelos fãs de Selena em seus stories e também postagens, onde Francia é figura certa junto da atriz.

Saiba quem foi a doadora que salvou a vida de Selena Gomez fonte: Reprodução

Quando Francia resolveu começar a sua carreira, ela era apenas uma adolescente que gostava de modelar, mas aos poucos foi ganhando espaço e notoriedade no meio televisivo ao atuar em diversos seriados.

continua após publicidade

A jovem de 29 anos, ganhou destaque por seu papel no seriado 'Heroes', exibido pela rede televisa NBC (uma das maiores dos EUA quando se trata de seriados de renome) e também pela Netflix, ao lado de outra atriz muito conhecida, Hayden Panettiere.

Com diversos trabalhos na TV americana, Francia é uma das atrizes mais queridas do cenário estado unidense atual. Seu número de seguidores no Instagram já chegam a quase 500 mil e depois desse ato de amor e amizade, com certeza o nome de Francia será muito mais conhecido, dado ao fato de que Selena Gomez é a personalidade mais seguida mundialmente na rede social.