Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe dá soco em professora após filho chegar em casa com marcas no corpo 

Loading...

PARANÁ

Mãe dá soco em professora após filho chegar em casa com marcas no corpo 

Confusão aconteceu em um Centro Municipal de Educação Infantil. Foto: Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (13) após agredir uma professora no Residencial Sumatra, em Apucarana, no Paraná. A confusão aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

A Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a mãe de um aluno que estava bastante alterada. Na terça-feira (12), a criança teria chegado em casa com marcas pelo corpo e a mulher decidiu ir até a unidade cobrar explicações da direção.

No entanto, conforme testemunhas, ela partiu para a agressão física e deu um soco na servidora pública. Quando a PM chegou ela tentou resistir a prisão e ainda arranhou um policial. 

"Ela agrediu a professora que estava no exercício da função e depois desacatou e agrediu os policiais", disse o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, José Aparecido Jacovós.

Veranice Alselmo foi levada à delegacia e segundo a PM vai responder por lesão corporal, desacato e desobediência. 
A polícia também vai investigar se a criança sofreu algum tipo de agressão. 

"Ela devia ter se dirigido à polícia e registrar uma ocorrência ou a prefeitura para que fosse instaurada uma sindicância. Agora não pode fazer justiça com as próprias mãos", conclui o delegado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias