MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Professora é assassinada com três tiros na saída de colégio

A professora Ivânia Santana, de 45 anos, foi executada a tirosno estacionamento da escola onde trabalhava, em Campo do Brito, no agreste do Sergipe, por volta de 22 horas de terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, ela foi abordada por dois homens e aca

Da Redação

·
A professora Ivânia foi morta a tiros  no estacionamento da escola onde trabalhava Foto: Facebook/Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
A professora Ivânia foi morta a tiros no estacionamento da escola onde trabalhava Foto: Facebook/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2017, 12:11:00 Editado em 13.09.2017, 22:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A professora Ivânia Santana, de 45 anos, foi executada a tirosno estacionamento da escola onde trabalhava, em Campo do Brito, no agreste do Sergipe, por volta de 22 horas de terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, ela foi abordada por dois homens e acabou atingida por três tiros na cabeça

continua após publicidade

A delegada Michele de Araújo, responsável pelo inquérito relativo ao caso, realizou diligências na manhã desta quarta-feira na tentativa de elucidar o homicídio. Pessoas próximas à vítima já começaram a ser ouvidas nesta quarta-feira (13).

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a delegada já conseguiu obter as imagens do circuito de segurança do colégio. Uma possível razão para a motivação do crime já foi detectada pela polícia, mas esta informação ainda não pode ser divulgada, para não atrapalhar a investigação.

continua após publicidade

Ivânia estava sozinha e tinha acabado de entrar em seu carro e ia retornar para casa quando dois homens em uma moto entraram no estacionamento. Enquanto um teria ficado vigiando, o outro deu os tiros que mataram a professora.

A página no Facebook do Cólegio Guilherme Campos informou que o "fato lamentável com a professora" ocorreu "logo após o vigilante abrir o portão para que a mesma pudesse sair com seu carro".

"Alguns alunos ainda estavam na escola esperando o transporte, esses permaneciam na parte interna, na hora dos disparos todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger. A professora Ivânia foi lotada em nosso colégio no ano de 2009 e estava readaptada desde 2016", afirmou a nota da unidade da rede estadual. "Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de trabalho por esta inestimável perda!", divulgou o colégio, que não abriu para aulas nesta quarta-feira.

continua após publicidade

Crime chocante
Ivânia era professora e estava ocupando o cargo de coordenadora na escola. O crime chocou os colegas de trabalho e os alunos. 

Amigos, familiares, alunos e colegas de profissão prestam homenagens à professora nas redes sociais com a hashtag #SomostodosIvânia. "O Magistério Sergipano está de luto, a violência nos chegou de forma avassaladora", postou um usuário do Facebook.

As informações são do Jornal da Cidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora é assassinada com três tiros na saída de colégio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!