Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança de 7 anos vê pais e irmão mais velho caírem em vulcão e morrerem

Loading...

NO ÚLTIMO DIA DE VIAGEM DE FÉRIAS

Criança de 7 anos vê pais e irmão mais velho caírem em vulcão e morrerem

Família morreu em vulcão no último dia de férias - Foto: Reprodução/Facebook

Uma situação trágica foi registrada na cratera do vulcão Solfatara, na cidade italiana de Pozzuoli. Um menino de 7 anos presenciou a morte dos pais e o irmão mais velho após os três caírem na cratera do vulcão. De acordo com autoridades italianas, o garoto só sobreviveu porque Massimiliano Carrer e Tiziana Zaramella o deixaram para resgatar Lorenzo, que havia entrado uma área proibida.

Massimiliano foi o primeiro a buscar o filho no local cercado do vulcão, mas o solo cedeu em 1,5 metro e os dois caíram. Ao ver o marido e o filho em situação dramática, Tiziana tentou ajudar e também caiu. Os três morreram após inalar os gases tóxicos do vulcão, conforme o jornal italiano Corriere del Mezzogiorn.

Esquipes de resgate foram ao vulcão Solfatara, onde pai, mãe e filho
morreram - Foto: Reprodução/Corriere del Mezzogiorn

Testemunhas relataram que o meninos de 7  anos estava "chocado" e não parava de perguntar onde estava sua família. Ainda não há informações sobre quem ficará com o criança. Ele e o irmão estavam em viagem de férias com os pais e retornariam à escola no dia seguinte.

"Ou ocorereu uma pequena explosão ou o solo simplesmente cedeu com o peso deles, e eles caíram no buraco. Foi dentro de uma área cercada", ressaltou o bombeiro Luca Cari, que esteve no local da tragédia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias