Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Satélite capta 'rosto assustador' do furacão Irma; veja vídeos

Loading...

IMAGENS IMPRESSIONANTES

Satélite capta 'rosto assustador' do furacão Irma; veja vídeos

Furacão atingiu os EUA, após devastadora passagem pelo Caribe, e provocou quatro mortes - Foto: Reuters

Imagens captadas por um satélite da NASA mostram figura impressionante dentro do olho do poderoso furacão Irma. Os vídeos e fotos mostram uma formação que se parece um rosto humano. 

A NASA compartilhou imagens feitas por satélites que mostram a intensidade do fenômeno. Alguns internautas, no entanto, apontaram que em algumas fotografias e vídeos aparece um suposto "rosto" dentro da poderosa tempestade. As imagens captadas pela NASA foram transmitidas pela CNN.


Rosto
O meteorologista Stu Ostro compartilhou imagem de satélite do furacão Irma que lembra um rosto. Em 2016, Ostro observou um fenômeno semelhante no furacão Matthew. 


Morte e destruição
Já usuário do Twitter Connie Johnson afirmou que a imagem configura "o rosto de morte e da destruição". 

O mais poderoso da década
O furacão Irma já está sendo considerado por especialistas o mais poderoso da década no Atlântico. À medida que avança pelo Caribe, ganha força e já chegou, segundo a Nasa, à categoria 5, mas agora já caiu para a categoria 1 (tempestade tropical).

A categoria 5 é a mais alta, quando e os ventos superam a marca dos 252 km/h, similar à velocidade de alguns trens de alta velocidade. Segundo a Nasa, os ventos do Irma ultrapassaram os 280 km/h e provocaram quatro mortes nos EUA e 28 no caribe.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias