Cotidiano

Suspeito de roubo seguido de estupro é preso no Paraná

Da Redação ·
Vítima reconheceu o estuprador e as roupas usadas por ele no dia do crime. Foto: Polícia Civil
Vítima reconheceu o estuprador e as roupas usadas por ele no dia do crime. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (8), a prisão de um homem, de 22 anos, conhecido como “Boneco”, suspeito por um crime de roubo seguido de estupro, que vitimou uma mulher de 48 anos, em Cascavel, no Paraná. A prisão aconteceu no bairro Jardim Colméia, onde também foram localizado objetos roubados no crime. 

continua após publicidade

O fato aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), quando o homem invadiu a residência da vítima, localizada no bairro Pacaembu. Na ocasião, o suspeito vendou a mulher, amarrou seus pés e suas mãos, e a violentou. Em seguida, roubou alguns pertences da vítima, entre roupas, pulseiras, correntes e um relógio de pulso, e fugiu do local. Logo após tomar conhecimento do fato, a equipe da 15ª SDP em conjunto com a Polícia Militar, imediatamente passou a realizar buscas com o intuito de identificar e localizar o suspeito. Mediante informações apuradas quanto a fisionomia e demais detalhes sobre o rapaz, a polícia o encontrou na Rua Golfinho, no bairro Jardim Lindoia. 

No local, a equipe recuperou todos os objetos roubados na ação criminosa. Na delegacia, o homem foi submetido a reconhecimento facial e foi constatado, por meio de identificação da vítima, que tratava-se do suspeito pelo crime. Os objetos que estavam em sua posse também foram reconhecidos pela vítima. O homem já tem passagens pela polícia por roubo agravado, uso de documento falso, falsificação de documentos, e posse de drogas na cidade de Foz do Iguaçu, onde já conta com duas condenações pelos crimes. 

continua após publicidade

“Em Cascavel, ele já tem registros por furto qualificado, receptação e desacato”, informa a delegada-operacional da 15ª SDP, Ana Karyne Turbay Palodetto. 

Diante da gravidade dos fatos, a delegada autuou o suspeito por roubo e estupro e imediatamente representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela 4ª Vara Criminal de Cascavel e na sequência cumprido pela equipe da unidade. O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 15ª SDP, onde aguarda à disposição da Justiça.