MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial mata vizinho após discussão no whatsapp por causa de cuspe na janela

Uma discussão entre vizinhos em um grupo de WhatsApp terminou em morte, neste feriado (7), no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o autor de homicídio é um policial militar reformado que atirou duas vezes contra a Adilson Silva, 36 anos que m

Da Redação

·
Briga começou em um grupo do condomínio no whatsapp. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Briga começou em um grupo do condomínio no whatsapp. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2017, 14:32:00 Editado em 08.09.2017, 14:36:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma discussão entre vizinhos em um grupo de WhatsApp terminou em morte, neste feriado (7), no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o autor de homicídio é um policial militar reformado que atirou duas vezes contra a Adilson Silva, 36 anos que morava no andar de cima de um prédio. 

continua após publicidade

A briga começou após o policial José Costa se irritar com uma mancha branca na janela do seu apartamento. Ele fotografou e postou a imagem no grupo do condomínio acusando o vizinho de cima de ter cuspido pasta de dente na janela. 

"Ô sem noção, que mora no 1803-A quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros, eu moro aqui no 1703-A e vir essa sujeira que cospiram lá de cima [sic]."

continua após publicidade

Em resposta, Adilson Silva enviou uma sequência de mensagens e áudios.
"Meu amigo, tu tá ficando maluco, falando merda. Primeiro, olhe essa merda para depois falar. Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda. Olha sua porra direito, não fale merda que você não sabe", diziam as mensagens de WhatsApp.

Costa foi até o apartamento do vizinho e os dois partiram para agressão, segundo testemunhas. Momento em que o policial sacou a arma e atirou. Ele fugiu do local e até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. A Polícia Civil ouviu outros dois moradores do prédio e a mulher da vítima, que presenciou o homicídio, ainda na quinta-feira. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial mata vizinho após discussão no whatsapp por causa de cuspe na janela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!