MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia apreende 23 celulares roubados e autua proprietário de loja por receptação no PR

Vinte e três telefones celulares, sem procedência, foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na manhã de segunda-feira (4), em uma loja situada no Centro de Curitiba, Paraná. O proprietário do estabelecimento, um homem de 45 anos, foi enca

Da Redação

·
Vinte e três telefones celulares, sem procedência, foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Vinte e três telefones celulares, sem procedência, foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2017, 16:20:00 Editado em 05.09.2017, 21:05:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vinte e três telefones celulares, sem procedência, foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na manhã de segunda-feira (4), em uma loja situada no Centro de Curitiba, Paraná. O proprietário do estabelecimento, um homem de 45 anos, foi encaminhado até a especializada para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

continua após publicidade

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município de Colombo, após cerca de três meses de investigações relacionadas a furto, roubo e receptação de celulares. De acordo com o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, a especializada chegou até loja depois de uma sequência de interrogatórios e diligências externas. “Identificamos uma pessoa que adquiriu um celular de forma ilícita. Ao ser ouvida, ela nos informou que havia comprado o aparelho em uma loja física, situada na rua Barão do Rio Branco”.

Ainda no rumo das investigações, David conta que o nome do suspeito ficou associado ao crime de receptação depois que os investigadores identificaram a ligação para o comerciante, de um homem que havia sido preso, suspeito de participar de um roubo a uma loja varejista. 

continua após publicidade

“Todos os produtos desse roubo teriam como destino a loja do investigado”, comenta o delegado.O suspeito já responde por outros inquéritos - dois por crime de receptação e outro por falsidade ideológica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 23 celulares roubados e autua proprietário de loja por receptação no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!