Mais lidas
Cotidiano

Pai é preso sob suspeita de deixar filho de 2 anos fechado em carro para ir a bar 

.

Um pai foi preso pela PM em Castro sob suspeita de deixar filho de anos trancado em carro para ir a bar - Foto: Imagem ilustrativa
Um pai foi preso pela PM em Castro sob suspeita de deixar filho de anos trancado em carro para ir a bar - Foto: Imagem ilustrativa

Um rapaz de 24 anos foi preso por volta das 17h de domingo (3) sob suspeita de deixar o filho de 2 anos trancado no carro enquanto estava em um bar de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. 

Transeuntes que passavam pela Avenida Presidente Kennedy, na região central da cidade, onde o veículos estava estacionado, ouviram o choro da criança e acionaram a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Inicialmente os policiais deram banho e alimento para o menino, que estava muito agitado e depois ele foi entregue aos cuidados da mãe. A PM não sabe por quanto tempo o menino ficou trancado no veículo, mas supõe que foi por pelo menos uma hora.

Fiança e liberdade
Após pagar fiança de R$ 1 mil, o pai, que segundo a polícia estava embriagado, foi liberado da delegacia. Ele preferiu não prestar depoimento sobre o que ocorreu, optando por falar somente em juízo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber