Mais lidas
Cotidiano

Rã é adotada como animal de estimação após mulher encontrá-la em salada comprada em supermercado 

.

Rã é adotada como animal de estimação após mulher achá-la em salada comprada em supermercado  - Foto:  Becky Garfinkel/Facebook
Rã é adotada como animal de estimação após mulher achá-la em salada comprada em supermercado - Foto: Becky Garfinkel/Facebook

Uma mulher do estado da Califórnia (EUA) escolheu um animal de estimação diferenciado, e que foi encontrado de uma forma totalmente incomum. Ela achou uma pequena rã em salada que comprou em supermercado e, após o susto, decidiu adotá-la como animal de estimação.

Becky Garfinkel, moradora de Corona e vegetariana, relatou que havia comprado uma salada mista orgânica na rede Target e, enquanto a comia em casa, notou que a alface estava se mexendo.

Vendo de perto, ela percebeu que se tratava de uma rã e gritou. Seu marido confirmou que a pequena rã estava se mexendo, então eles a "limparam" do molho, a resgataram e a ajudaram a se recuperar. Em seguida, Becky tirou fotos do anfíbio e postou na página da loja no Facebook.

"Sortuda"
O casal não hesitou para decidir adotar a rã, que foi batizada de Lucky (sortuda). Já o supermercado pediu desculpas ao casal, afirmou e que vai checar o ocorrido com o fornecedor e disponibilizou um bônus para Becky.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber