Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Bebê morre após ser atingido por cabo de vassoura atirado pelo tio

.

Nicollas morreu após ser atingido por um cabo de vassoura. Foto:  Arquivo Pessoal
Nicollas morreu após ser atingido por um cabo de vassoura. Foto: Arquivo Pessoal

Um bebê de dois meses morreu após ser atingido por um cabo de vassoura atirado pelo próprio tio, em Porto Nacional, em Tocantins. A criança foi ferida na noite de terça-feira (29) durante a briga entre a mãe e o tio. Nicollas Rafael de Sousa Siqueira foi levado ao hospital mas faleceu na quinta-feira (31).

A Polícia Civil informou que a mãe do bebê teve uma discussão com o irmão dela. O rapaz pegou um cabo de vassoura e acertou o bebê que estava no colo da mãe no momento da confusão. Nicollas foi levado inconsciente para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhado ao Hospital Geral de Palmas onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. 

O tio de Nicollas fugiu e até a publicação desta reportagem continuava desaparecido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber